Terapia Transpessoal em Porto e em Gaia

Rate this

Rating: 5.0/5 (1 votes cast)

Terapia Criativa Transpessoal                        "Sem bisturis nem remédios obtém resultados extraordinários". Cura à distância... A investigação científica sobre o funcionamento do sistema da energia humana e as correlações deste com a mente e o corpo físico, tem mais de um século, empenho que tem possibilitado a aproximação entre Ciência e Mística. A Terapia Transpessoal, e a Parapsicologia, introduzem a dimensão espiritual da natureza humana – e a intervenção da consciência nas causas profundas da disfunção emocional / ocorrência de doença – nas metodologias psicoterapêuticas. A componente criativa /espiritual da Terapia Transpessoal facilita a participação, livre e responsável, do indivíduo, num processo de elevação da consciência e de regeneração/cura, que é exclusivamente seu. A metodologia inspira elevação da consciência e a solução adequada para um conflito vivido, seja sob a forma de doença a ser curada, ou, através das opções que tomamos na Vida, o que, de outra maneira, mas acertadamente, designamos como Destino. O que causa respeito na Terapia Criativa é a acção do Espírito sobre o Ego e, mais, os recursos infalíveis que “disponibiliza” para que o indivíduo/paciente resolva conflitos emocionais, particularmente, memórias traumáticas originadas na infância e/ou adolescência. Na verdade, é muito fácil traumatizar a autoestima com tentativas sucessivas de “formatação” intelectual. O “impacto psicológico” de traumas emocionais e medos decorrentes de um conflito emocional, consciente ou latente, permanece na mente subconsciente, motivando a ressonância adequada/disfunção de um padrão comportamental. Temos assim que, pensamentos, sentimentos e comportamentos disfuncionais permanecem … até que seja arrancada, pela raiz, a ferida emocional/limpa a memória traumática e eliminado o fanatismo da mente consciente e do ego. A dimensão criativa ajuda no realinhamento do destino e é indispensável para conduzir à experiência da realidade transcendente da espiritualidade. Portanto, as terapias não-convencionais, especificamente as de raiz criativa e transpessoal estão a revelar-se benéficas para a solução de patologias que os procedimentos clássicos, por mais sofisticados que sejam, não conseguem resolver. Por quê? Porque, as causas fundamentais de uma patologia transpõem os domínios da compleição física. Logo, torna-se inevitável estudar, adequadamente, as metodologias complementares de cura, pois é com elas que melhor podemos aprender que somos, na essência, seres espirituais.   Parapsicólogo Terapêutico  António Ribeiro     Consulta: 75€

Terapia Criativa Transpessoal                       

"Sem bisturis nem remédios obtém resultados extraordinários". Cura à distância...

A investigação científica sobre o funcionamento do sistema da energia humana e as correlações deste com a mente e o corpo físico, tem mais de um século, empenho que tem possibilitado a aproximação entre Ciência e Mística.

A Terapia Transpessoal, e a Parapsicologia, introduzem a dimensão espiritual da natureza humana – e a intervenção da consciência nas causas profundas da disfunção emocional / ocorrência de doença – nas metodologias psicoterapêuticas.

A componente criativa /espiritual da Terapia Transpessoal facilita a participação, livre e responsável, do indivíduo, num processo de elevação da consciência e de regeneração/cura, que é exclusivamente seu. A metodologia inspira elevação da consciência e a solução adequada para um conflito vivido, seja sob a forma de doença a ser curada, ou, através das opções que tomamos na Vida, o que, de outra maneira, mas acertadamente, designamos como Destino.

O que causa respeito na Terapia Criativa é a acção do Espírito sobre o Ego e, mais, os recursos infalíveis que “disponibiliza” para que o indivíduo/paciente resolva conflitos emocionais, particularmente, memórias traumáticas originadas na infância e/ou adolescência.

Na verdade, é muito fácil traumatizar a autoestima com tentativas sucessivas de “formatação” intelectual. O “impacto psicológico” de traumas emocionais e medos decorrentes de um conflito emocional, consciente ou latente, permanece na mente subconsciente, motivando a ressonância adequada/disfunção de um padrão comportamental. Temos assim que, pensamentos, sentimentos e comportamentos disfuncionais permanecem … até que seja arrancada, pela raiz, a ferida emocional/limpa a memória traumática e eliminado o fanatismo da mente consciente e do ego.

A dimensão criativa ajuda no realinhamento do destino e é indispensável para conduzir à experiência da realidade transcendente da espiritualidade.

Portanto, as terapias não-convencionais, especificamente as de raiz criativa e transpessoal estão a revelar-se benéficas para a solução de patologias que os procedimentos clássicos, por mais sofisticados que sejam, não conseguem resolver. Por quê? Porque, as causas fundamentais de uma patologia transpõem os domínios da compleição física. Logo, torna-se inevitável estudar, adequadamente, as metodologias complementares de cura, pois é com elas que melhor podemos aprender que somos, na essência, seres espirituais.

 

Parapsicólogo Terapêutico

 António Ribeiro

 

 

Consulta: 75€

 

 

<<


Solicite sua consulta

 



 

  COMPortugal ®    |     Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de Hipnose e Regressão António Ribeiro