Hipnose para Tratamento do Alcoolismo no Porto

Rate this

Rating: 5.0/5 (2 votes cast)

Terapia para o Alcoolismo HIPNOSE E ALCOOLISMO O alcoolismo é o conjunto de problemas relacionados ao consumo excessivo e duradouro do álcool. É uma dependência considerada doença pela Organização Mundial da Saúde. O uso constante, descontrolado e progressivo de bebidas alcoólicas pode comprometer seriamente o bom funcionamento do organismo, podendo levar a consequências irreversíveis. A pessoa dependente do álcool, além de prejudicar a sua própria vida, acaba afetando a sua família, amigos e colegas de trabalho. A HIPNOSE por excelência é um ótimo tratamento. A eficácia da Hipnoterapia, tanto aliada às técnicas psicodinâmicas para a regressão de memória, em busca das causas psicológicas do alcoolismo, ou da Terapia Cognitiva Comportamental, no sentido das mudanças de comportamento do individuo, traz bons resultados. Em resumo, é importante o tratamento clínico, psiquiátrico e psicoterapêutico, conforme o caso requer. A taxa de recaída é bastante alta, mesmo após a instituição de um bom tratamento. Por isso a importância de um acompanhamento médico e psicoterapêutico por um bom período de tempo. A Hipnose ajuda na prevenção das recaídas. Consulta: 50€.

Terapia para o Alcoolismo



HIPNOSE E ALCOOLISMO

O alcoolismo é o conjunto de problemas relacionados ao consumo excessivo e duradouro do álcool. É uma dependência considerada doença pela Organização Mundial da Saúde. O uso constante, descontrolado e progressivo de bebidas alcoólicas pode comprometer seriamente o bom funcionamento do organismo, podendo levar a consequências irreversíveis. A pessoa dependente do álcool, além de prejudicar a sua própria vida, acaba afetando a sua família, amigos e colegas de trabalho.

A HIPNOSE por excelência é um ótimo tratamento. A eficácia da Hipnoterapia, tanto aliada às técnicas psicodinâmicas para a regressão de memória, em busca das causas psicológicas do alcoolismo, ou da Terapia Cognitiva Comportamental, no sentido das mudanças de comportamento do individuo, traz bons resultados. Em resumo, é importante o tratamento clínico, psiquiátrico e psicoterapêutico, conforme o caso requer. A taxa de recaída é bastante alta, mesmo após a instituição de um bom tratamento. Por isso a importância de um acompanhamento médico e psicoterapêutico por um bom período de tempo. A Hipnose ajuda na prevenção das recaídas.


Consulta: 50€.

 

 

<<


Solicite sua consulta

 



 

  COMPortugal ®    |     Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de Hipnose e Regressão António Ribeiro