Hipnose para Tratamento da Depressão no Porto

Rate this

Rating: 5.0/5 (5 votes cast)

Terapia para a Depressão Os Portugueses compraram mais 329 mil unidades de antidepressivos nos primeiros oito meses do ano de 2012 que em igual período de 2011, o que representa uma subida de 7,1 por cento, revelam dados de uma consultora farmacêutica. Hipnose e Depressão Por depressão compreenda-se uma tristeza intensa, constante, frequente e duradoura. Essas variáveis são juntadas a outras como alguns pensamentos, não necessariamente presentes: baixa autoestima, falta de sentido para a vida e ideias suicidas. A tarefa da Psiquiatria é regular os químicos de maneira a trazer um bem-estar ao paciente, a da Hipnoterapia é alterar a forma de pensar deste de maneira a possibilitar um viver melhor, tendo como efeito o equilíbrio químico. Algumas indicações na vida do indivíduo que tendem a demonstrarem a depressão como de base psíquica: algum acontecimento significativo e dolorido em época similar ao do começo da tristeza; perdas importantes por morte ou rejeição; estimar-se na sua maioria como ruim e/ou com defeitos; ser intolerante consigo e outros e tantas outras possibilidades. A Hipnose serve aqui como forma de trabalhar essas dores originadas no passado, com uma visão para o futuro, não basta saber as causas das dores emocionais, é preciso saber tratá-las. Consulta: 50€.

Terapia para a Depressão


Os Portugueses compraram mais 329 mil unidades de antidepressivos nos primeiros oito meses do ano de 2012 que em igual período de 2011, o que representa uma subida de 7,1 por cento, revelam dados de uma consultora farmacêutica.

Hipnose e Depressão

Por depressão compreenda-se uma tristeza intensa, constante, frequente e duradoura. Essas variáveis são juntadas a outras como alguns pensamentos, não necessariamente presentes: baixa autoestima, falta de sentido para a vida e ideias suicidas.

A tarefa da Psiquiatria é regular os químicos de maneira a trazer um bem-estar ao paciente, a da Hipnoterapia é alterar a forma de pensar deste de maneira a possibilitar um viver melhor, tendo como efeito o equilíbrio químico.

Algumas indicações na vida do indivíduo que tendem a demonstrarem a depressão como de base psíquica: algum acontecimento significativo e dolorido em época similar ao do começo da tristeza; perdas importantes por morte ou rejeição; estimar-se na sua maioria como ruim e/ou com defeitos; ser intolerante consigo e outros e tantas outras possibilidades.

A Hipnose serve aqui como forma de trabalhar essas dores originadas no passado, com uma visão para o futuro, não basta saber as causas das dores emocionais, é preciso saber tratá-las.


Consulta: 50€.

 

 

<<


Solicite sua consulta

 



 

  COMPortugal ®    |     Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de Hipnose e Regressão António Ribeiro